Gol vai voar para Santiago do Chile partindo do Rio de Janeiro

Nova rota internacional sem escalas começa dia 3 de julho; bilhetes já estão à venda
Boeing 737 da Gol
Boeing 737 da Gol
Os voos para o Chile serão operados com o Boeing 737-800 com capacidade para 170 passageiros (GOL)
Os voos para o Chile serão operados com o Boeing 737-800 com capacidade para 170 passageiros (GOL)

A companhia aérea Gol anunciou nesta segunda-feira (10) que vai voar para Santiago, capital do Chile, com decolagens a partir do Rio de Janeiro (RJ). O novo voo internacional terá quatro frequências semanais entre as cidades, complementando as duas operações diárias que a empresa já possui com saídas de São Paulo (SP).

“No aeroporto internacional do Rio de Janeiro (Galeão), os clientes têm a facilidade de se conectar, sem escalas, para outros 24 destinos no Brasil operados pela companhia,” afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da Gol.

O novo voo começa no dia 3 de julho, durante o período noturno e, a partir de agosto, os horários serão alterados para a manhã. Com explica a Gol, a nova rota reforça a posição da empresa no Rio de Janeiro, que opera a maior quantidade de voos semanalmente, totalizando 1.500 operações sem escalas para 24 destinos domésticos e 5 internacionais.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. Os bilhetes já estão disponíveis para venda nas lojas da companhia e pelo site (www.voegol.com.br), além de agências de viagem.

Veja mais: Avianca anuncia voos internacionais com Airbus A330

2 comments
  1. André, antigamente tinha voos saindo de Floripa e Porto Alegre para Santiago, porém tudo é questão de demanda. Se há procura, a empresa está sempre pesquisando para alterações na malha e com certeza o voo voltará, mas se a demanda é pouca, infelizmente teremos que esperar.

Comments are closed.

Previous Post
A e-volo quer revolucionar o transporte aéreo urbano com o Volocopter (Divulgação)

Fabricante alemã apresenta o primeiro multicóptero

Next Post
A Esquadrilha da Fumaça voa desde 2013 com o A-29 Super Tucano (FAB)

Esquadrilha da Fumaça recebe certificado do Guinness Book

Related Posts