Companhia aérea da Índia recebe raro A321neo com cabine executiva

Aeronave recebida pela Vistara conta com 12 assentos de classe executiva que viram camas
(Vistara)
Empresa aérea “premium” da Índia: Vistara vai receber seis jatos A321neo com cabines executivas (Airbus)

A empresa aérea indiana Vistara recebeu recentemente seu primeiro jato Airbus A321neo em Nova Delhi. O principal destaque da aeronave é a cabine com 12 assentos de cabine executiva que transformam em camas, um recurso raro em aviões de um corredor.

No geral, o A321neo da Vistara conta com três classes de assentos, que ainda inclui 24 na econômica premium e 152 da econômica. A companhia encomendou seis jatos com essa configuração e outros 40 modelos A320neo, também equipados com leitos executivos (oito assentos).

“Estamos empolgados em receber nossa primeira aeronave A321neo, a mais recente adição em nossa crescente frota. A nova aeronave garante aprimoramento operacional, eficiência de custos e redução na pegada de carbono, permitindo capacidade de carga útil extra, maior eficiência de combustível e maior alcance. Os novos produtos de cabine em nossa aeronave A321 complementam verdadeiramente nossa promessa de oferecer uma experiência de voo premium e de classe mundial aos viajantes da e para a Índia. Todos esses aspectos estão perfeitamente alinhados com nossa estratégia de crescimento internacional ”, afirmou Leslie Thng, CEO da Vistara.

Cabine diferenciada: são raros os jatos de um corredor com cabines de classe executiva (Vistara)

“Nestes tempos difíceis, a diferenciação através da eficiência, da mentalidade do produto e do cliente é o que realmente importa, e estamos orgulhosos de ver nosso A321neo como uma pedra angular essencial para atender aos objetivos estratégicos da Vistara para o futuro”, diz Christian Scherer, diretor comercial da Airbus . “Fornecer uma vantagem competitiva na melhor cabine de negócios da Índia, além de vantagens significativas em termos de operações, eficiência e meio ambiente, é uma maneira realmente sábia para uma companhia aérea em crescimento no futuro”.

A Vistara é uma joint venture do grupo indiano Tata e a Singapore Airlines. Fundada em 2015, a companhia se apresenta como uma opção “premium” em trechos domésticos e internacionais e em pouco tempo formou uma frota com mais de 40 aeronaves, incluindo o primeiro Boeing 787 Dreamliner encomendado por uma empresa aérea da Índia.

A Vistara tem cerca de 5% de participação no mercado aéreo da Índia, o quinto maior do mundo (Vistara)

Veja mais: Embraer estuda viabilidade de turboélice para até 100 passageiros

Previous Post

Avião anfíbio chinês AG600 completa primeiro voo no mar

Next Post

Jatos da Embraer lideram retomada de voos de associadas da Lufthansa

Related Posts