Nova operadora do E195-E2, TUI terá suporte de serviços de manutenção da Embraer

Companhia aérea belga receberá três aeronaves por meio de leasing com AerCap no primeiro semestre de 2023
A TUI da Bélgica terá três E195-E2 em 2023 (Embraer)

Nova cliente do E195-E2, maior aeronave comercial brasileira, a companhia aérea TUI, da Bélgica, assinou um acordo de serviços de suporte com a Embraer.

Por meio do programa Pool, a empresa aérea terá acesso a troca de componentes e serviços de reparo executados pela fabricante e sua rede de manutenção. Segundo a Embraer, estão incluídos no pacote suporte a mais de 340 componentes, além de itens intercambiáveis.

“É um prazer para a Embraer ter a TUI a bordo do Programa Pool. Além do acesso a todo o estoque de peças de reposição, a TUI contará também com a experiência do fabricante para oferecer suporte à frota de jatos E2”, disse Danielle Vardaro, Vice-Presidente Global de Suporte ao Cliente e Pós-Vendas, Aviação Comercial, Embraer Serviços e Suporte.

Os E195-E2 da TUI serão alugados pela AerCap (Embraer)

O programa Pool é um diferencial da fabricante brasileira ao permitir que suas clientes minimizem estoques e itens de reparo cujo valor é elevado. Graças a isso, essas empresas aéreas podem focar seus investimentos na operação enquanto garantem a disponibilidade das aeronaves para os voos.

ACOMPANHE O AIRWAY NAS REDES SOCIAIS

Além de evitar gastos iniciais, o programa também permite a redução de áreas próprias para armazenamento e de recursos necessários para gerenciar os reparos.

A TUI fechou um contrato com a AerCap para o leasing de três E195-E2, que serão configurados com 136 assentos. As aeronaves deverão ser entregues ainda no primeiro semestre de 2023.

Previous Post

Flybondi mais que dobra frota de Boeing 737 em 2022

Next Post

Máscaras faciais voltam a ser obrigatórias em aeroportos e aviões no Brasil

Related Posts