Emirates irá introduzir classe “Premium Economy” nos voos para São Paulo a partir de novembro

Voos oriundos de Dubai passarão a ser realizados com o Airbus A380 com cabine reformada e 484 assentos em quatro classes
Nova classe Premium Economy (Emirates)

A Emirates Airline anunciou nesta quinta-feira (28) que o voo Dubai-São Paulo passará a contar com a nova classe “Premium Economy” a partir de 19 de novembro.

Para isso, a companhia aérea do Oriente Médio irá introduzir na rota o Airbus A380 com a cabine reformada. A capital paulista será a primeira a receber a aeronave atualizada dentro da rede latino-americana da empresa e o 13º destino a contar com o novo padrão no mundo.

A Emirates já voa com o A380 atualizado para quatro cidades na América do Norte – Los Angeles, Nova York JFK, Houston e São Francisco – e deve estreá-lo em Tóquio a partir de 20 de dezembro.

O A380 com a nova cabine pode transportar 484 passageiros em quatro classes, sendo 14 suítes na Primeira Classe, 76 assentos na Executiva, 338 na econômica e 56 na nova econômica premium.

Serviço estreia em São Paulo a partir de 19 de novembro (Emirates)

Inicialmente, a nova opção de classe estará disponível em três dos voos diários, passando a constar em toda a programação a partir de 20 de dezembro.

“Estamos animados para apresentar nossa tão esperada classe Premium Economy aos nossos clientes no Brasil. A experiência de viagem superior nesta cabine se tornou muito popular entre os passageiros da nossa rede que viajam a passeio ou a negócios, e agora temos o prazer de oferecê-la em nosso serviço com a aeronave A380 entre Dubai e São Paulo. Nosso produto premium oferece grande valor para os passageiros que procuram elevar sua experiência de viagem ao viajar para Dubai e outros destinos a partir de lá, além de um novo nível de conforto e luxo em seus voos”, disse Stephane Perard, diretor geral da Emirates no Brasil e Argentina.

Airbus A380

 

Previous Post

“Airbus chinês” consegue megaencomenda de 100 jatos

Next Post

Embraer volta a visitar o Sudeste Asiático com o jato E195-E2 ‘Tech Lion’

Related Posts