Azul amplia frequências para Lisboa

Companhia estreará nova rota entre Brasil e Portugal em 22 de junho com três voos semanais
A Azul vai voar para Portugal com os jatos Airbus A330 (Divulgação)
A Azul vai voar para Portugal com os jatos Airbus A330 (Divulgação)
A Azul vai voar para Portugal com os jatos Airbus A330 (Divulgação)
A Azul vai voar para Portugal com os jatos Airbus A330 (Divulgação)

A operação da Azul para Portugal ainda nem começou e já cresceu. A companhia anunciou nesta segunda-feira (9) o aumento no número de voos semanais entre Campinas e Lisboa, rota que será realizada pela empresa a partir de 22 de junho. Inicialmente, serão três voos semanais, como já estava previsto, e a partir de 7 de julho mais duas frequências serão acrescentadas a rota, passando a cinco voos por semana.

A companhia já vende bilhetes em seus canais de vendas e aguarda autorização dos órgãos brasileiros e portugueses para comercializar também as duas novas frequências.

“Estamos muito felizes com o resultado do lançamento da rota entre São Paulo/Campinas e Lisboa. A demanda superou nossas expectativas e decidimos antecipar o pedido de mais duas frequências para atender a esse mercado de forma satisfatória, oferecendo ainda mais opções de voos para nossos Clientes”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Conexões em Portugal

A rota da Azul ainda oferece opções de conexões em voo da TAP na Europa. Na capital portuguesa, passageiros da empresa brasileira podem embarcar para outros contarão com 80 destinos em 35 países operados pela divisão portuguesa.

Os voos da Azul para Portugal serão realizados com os jatos Airbus A330, que tiveram suas cabines renovadas recentemente. Os voos partem do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

Veja mais: Gol lança canal de check-in pelo Twitter

3 comments

Comments are closed.

Previous Post
O Bell V-280 foi projetado para alcançar cerca de 580 km/h (Bell Helicopter)

Helicóptero mais rápido do mundo entra na reta final de produção

Next Post
O mercado de aviação regional do Japão vai crescer nos próximos anos e a Embraer não quer ficar de fora (Embraer)

Embraer E190 estreia no Japão

Related Posts