Congonhas e Guarulhos ganham conexão de helicóptero

Trajeto aéreo entre os maiores aeroportos da cidade é realizado em apenas 10 minutos; translado custa cerca de R$ 1.150
O traslado aéreo entre Congonhas e GRU é cerca de 10 vezes mais caro que uma corrida de táxi (Global Aviation)
O traslado aéreo entre Congonhas e GRU é cerca de 10 vezes mais caro que uma corrida de táxi (Global Aviation)
O traslado aéreo entre Congonhas e GRU é cerca de 10 vezes mais caro que uma corrida de táxi (Global Aviation)
O traslado aéreo entre Congonhas e GRU é cerca de 10 vezes mais caro que uma corrida de táxi (Global Aviation)

Quem mora em São Paulo ou costuma frequentar a cidade sabe muito bem como é difícil o caminho que separa os aeroportos de Congonhas e Guarulhos. O trajeto, que de carro pode levar até duas horas, agora pode ser feito de helicóptero em apenas 10 minutos.

A Global Aviation, empresa de táxi aéreo brasileira especializada no transporte executivo, anunciou nesta segunda-feira (30) o lançamento do serviço “You First”, que oferece voos de helicópteros entre os principais aeroportos de São Paulo.

“Poucas cidades no mundo têm algo similar. A reserva é muito simples e o cliente conta com exclusividade, segurança, agilidade e praticidade”, ressalta Décio Ricardo Galvão, presidente da Global Aviaton. “Um percurso, que nos horários de rush pode durar mais de uma hora e meia, leva apenas dez minutos com o ‘You First’. Além disso, a segurança proporcionada pelo serviço e a vista aérea da cidade de São Paulo são outros importantes atrativos.”

O serviço pode ser contratado por meio do aplicativo disponível da Apple Store e Google Play, ou ainda pelo site específico (youfirst.voeglobal.com).

O aplicativo permite ao cliente contratar assentos em aeronaves operadas pela Global Aviation entre Guarulhos e Congonhas ou Congonhas e Guarulhos. O programa também oferece a opção da indicação das bagagens a serem despachadas. O usuário informa ainda a companhia aérea e o número do voo que está chegando ou partindo.

A partir destes dados, o próprio sistema calcula o valor do serviço. O próximo passo é informar os dados do passageiro e o número do cartão de crédito para pagamento, que é processado pelo PayPal. Em seguida, o cliente recebe a confirmação da contratação no aplicativo, além de um email com detalhes sobre o traslado.

Os transfers são realizados a partir das 6h15 de Congonhas para Guarulhos e a partir das 6h30 de Guarulhos para Congonhas e são concentrados nos horários que atendam as demandas de chegada dos voos internacionais no início da manhã e partidas no final da tarde.

Os preços giram em torno de R$ 1.150,00 por usuário. A empresa utiliza helicópteros fabricados pelo consórcio europeu Airbus Helicopters e da italiana Agusta Helicopters.

Veja mais: Volocopter completa primeiro voo tripulado

3 comments
  1. Precinho salgado heim !!!!!
    Enquanto não houver metrô nos aeroportos haverá espaço para estes absurdos

  2. Um roubo! Fiz um voo de helicóptero de Las Vegas até o Grand Canyon, paguei cerca 1200 reais porém num voo que durou aproximadamente 1 h entre dia e volta!

  3. Belo preço, nível Brasil Brasília. É um absurdo não haver uma linha de trem, metro, que vá do centro SP ao Aeroporto de Guarulhos. Sem querer criticar governo federal ou estadual, a verdade é que petistas ou tucanos não estão preocupados com ninguém. a nao ser ganhar as próximas eleições e ficarem nos belos cargos bem remunerados e com vidas de REIS.

Comments are closed.

Previous Post
Gigante da Guerra Fria: O B-36 tinha 70 metros de envergadura e 10 motores (Domínio Público)

Convair B-36, o “Pacificador”

Next Post
A FlyEdge voa com helicópteros Esquilio e Agusta e o turbo-hélice King Air (Divulgação)

“Uber da aviação” estreia no Brasil

Related Posts