A Avianca anunciou mais dois destinos que serão operados no Brasil a partir de 2023, Manaus e Belo Horizonte (Confins). A companhia aérea colombiana passará a realizar voos diretos a partir de Bogotá em março, utilizando aeronaves Airbus A320.
“Estamos encerrando um ano de consolidação da Avianca no Brasil e seguimos com o nosso compromisso em oferecer cada vez mais rotas ponto a ponto, somando destinos aos brasileiros”, explicou Gustavo Esusy, gerente comercial da Avianca para Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.
ACOMPANHE O AIRWAY NAS REDES SOCIAIS
A companhia aérea, a maior da Colômbia, promete novos anúncios ligados ao Brasil para 2023, mas não quis adiantar quais serão as novidades.
O voo Bogotá-Manaus terá quatro frequências semanais enquanto a rota Bogotá-Belo Horizonte contará com cinco voos por semana – os A320 a serem usados nos novos serviços dispõem de 180 assentos.
Além do Brasil, a Avianca também confirmou a expansão dos voos para Boston eTegucigalpa (Honduras) para o ano que vem, que passarão a ter 7 e 5 frequências semanais, respectivamente.
Atualmente, a Avianca voa para São Paulo, Rio de Janeiro, ambas com destino à capital colombiana, mas um novo destino está perto de estrear. “Em 11 de janeiro já daremos início às operações diretas entre Guarulhos e Cartagena, a melhor forma de chegar ao Caribe colombiano”, acrescentou Esusy.