A companhia aérea Azul faturou a primeira colocação em três categorias do prêmio TripAdvisor Traveler’s Choice Awards 2018. Os resultados da premiação, que conta com participação do público, foram divulgados nesta segunda-feira (9) pelo TripAdvisor, site de viagens que fornece informações e opiniões sobre conteúdos relacionados ao turismo.
O principal prêmio recebido pela Azul foi o de “Melhor Companhia Aérea da América Latina”, categoria que a empresa conquistou pelo segundo ano consecutivo. Nessa disputa, a companhia brasileiro ficou à frente da Aerolineas Argentinas, Avianca e Copa Airlines, pela ordem.
Além da primeira colocação no prêmio regional, a Azul também ficou entre as dez melhores companhias aéreas do mundo, ocupando a oitava colocação e única representante da América Latina no ranking mundial. Já a primeira posição ficou com a Singapore Airlines, de Cingapura, seguida da Air New Zealand, da Nova Zelândia, e a Emirates Airline, de Dubai.
Os outros prêmios recebidos pela Azul foram os de “Melhor Classe Executiva” e “Melhor Classe Econômica” da América Latina.
“Dedico essas conquistas aos nossos clientes e tripulantes. Esses prêmios claramente mostram que nossos clientes veem valor em nossos produtos e serviços ao voar com a Azul. Assim como nossos mais de onze mil tripulantes, que demonstram dedicação e paixão incríveis ao cuidar de nossa empresa e de nossos clientes. Esses prêmios são resultado direto de seus esforços”, declarou John Rodgerson, presidente da Azul.
Confira mais detalhes sobre a premiação aqui.
Veja mais: Viracopos é eleito o melhor aeroporto de carga do mundo