Azul e United Airlines ampliam codeshare com mais voos nos Estados Unidos

Clientes da Azul agora têm acesso a voos da United para mais cinco destinos nos Estados Unidos em conexões a partir de Fort Lauderdale e Orlando
A Azul e a United têm acordos de codeshare desde 2015 (Azul)

Parceiras de longa data, a Azul Linhas Aéreas e a United Airlines anunciaram hoje (8) a expansão do acordo de compartilhamento de voos (codeshare), que passa a contar com mais opções de conexões em aeroportos nos Estados Unidos.

Com a ampliação do codeshare, clientes poderão comprar bilhetes da Azul do Brasil para Fort Lauderdale e Orlando e de lá se conectarem com Chicago, Cleveland, Denver, San Francisco e a capital Washington em voos da United. A empresa brasileira já tinha uma parceria com a companhia americana que permite voos para Houston e Newark.

As vendas para as novas opções de conexões nos EUA começarão no início de maio para clientes que desejam voar a partir do dia 10 pelos website e aplicativo da Azul.

Siga o AIRWAY nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Atualmente, a Azul opera 16 voos diretos que conectam Fort Lauderdale a Recife (PE), Manaus (AM), Viracopos (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG) e outros 12 voos de Orlando para Campinas (SP) e futuramente para Recife (PE) e Belo Horizonte (MG).

Boeing 737-900 da United Airlines (Eddie-Maloney/Wikimedia)

“A expansão do acordo com a United é mais um passo na missão da Azul em oferecer a melhor experiência tanto em voo quanto na oferta de destinos. Estamos acelerando nossa presença internacional e agora, nossos clientes poderão sair dos nossos hubs e, com um único bilhete, ir para cidades modernas, vibrantes, repletas de cultura e oportunidades profissionais”, afirmou André Mercadante, diretor de Alianças, Planejamento e RM da Azul.

A United é um importante investidor da Azul, da qual detém 8% das ações desde 2020. Com essa participação, a empresa dos EUA tem um assento no conselho administrativo da companhia aérea brasileira.

Previous Post

Primeiro turboélice C295 da Força Aérea da Índia realiza voo inaugural

Next Post

Ucrânia derruba próprio drone Bayraktar sobre Kiev após perder conexão com o aparelho

Related Posts