A Gol Linhas Aéreas anunciou uma nova rota internacional: Belém-Miami, que terá início a partir do dia 15 de junho. Esta é a segunda rota internacional da Gol saindo da capital paraense, depois do Belém-Suriname.
O voo G3 9532 sairão todas às quintas-feiras e domingos, às 23h00 do Aeroporto Val-de-Cans e chegará em Miami às 03h50 do dia seguinte. O retorno é como G3 9533 às 09h45 e com chegada em Belém às 14h45.
A rota será operada com o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 186 passageiros. Pela numeração 9xxx, pode ser um indicativo que o voo poderá ser sazonal.
Siga o AIRWAY nas redes: WhatsApp | Telegram | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
O anúncio oficial da rota deverá ser realizada nesta segunda-feira, 24, na presença do governador do Pará, Helder Barbalho. Há possibilidade de incremento dos voos devido à COP30 que será realizada em Belém entre os dias 10 e 21 de novembro.
Atualmente, Belém tem voos internacionais para Caiena (Air France), Fort Lauderdale (Azul), Lisboa (TAP) e Paramaribo (Gol), correspondendo a 5% dos voos operados em Belém.
A partir de Miami, a Gol tem voos para Brasília e Fortaleza, além de sazonais para Manaus.