Boeing cria interiores pré-projetados para o 737 executivo BBJ

Opção de acabamento modular promete acelerar entregas da versão executiva BBJ 737-7
Interior pré-projetado para o BBJ 737-7 (Boeing)

A Boeing resolveu dar uma mãozinha para seus clientes VIP ao lançar na feira NBAA-BACE, em Las Vegas (EUA), opções de customização de interiorde seu jato executivo BBJ 737-7 com layouts pré-desenhados.

A ideiam explica a empresas, é reduzir custos e acelerar a entrega dos jatos VIP. Batizado com o nome de BBJ Select, o pacote traz uma ampla gama de layouts e configurações.

Entre as opções disponíveis estão salas para convidados, escritórios privados para salas familiares além de diversas configurações de assentos.

Segundo a Boeing, o BBJ Select oferece 144 modulos únicos de cabines em três paletas de cores diferentes.

Há 144 opções de módulos disponíveis (Boeing)

“A Boeing Business Jets está oferecendo aos clientes uma abordagem nova e simplificada para projetar um interior exclusivo, confortável e funcional para nosso jato BBJ 737-7”, disse o presidente da BBJ, Joe Benson. “Para os clientes que não têm tempo ou vontade de criar um interior totalmente personalizado, a BBJ Select oferece opções pré-projetadas para equipar sua cabine, o que nos permite oferecer o jato a um preço fixo muito atraente”.

O desenvolvimento das configurações e layouts foi feito em colaboração com as empresas Aloft AeroArchitects e Greenpoint Technologies, especializadas em converter aeronaves para o padrão VIP.

Siga o AIRWAY nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Normalmente, o trabalho de transformação em aeronave executiva é realizado após a entrega da aeronave ainda ‘verde’, ou seja, sem acabamento interno.

Por enquanto, o BBJ Select só está disponível para o modelo BBJ 737-7, recém adicionado à linha executiva. Vale lembrar que a aeronave ainda não obteve a certificação de tipo, o que é esperado para os próximos meses. A versão executiva poderá voar sem escalas por mais de 15 horas, disse a Boeing.

O BBJ 737-7: derivado do MAX 7, avião ainda não foi certificado (Boeing)

Total
0
Shares
Previous Post

Mais um cliente! República Tcheca escolhe o Embraer C-390 Millennium como seu novo cargueiro militar

Next Post

Air Nostrum e CityJet criam gigante de aviação regional na Europa

Related Posts
Total
0
Share