Em campanha, Boeing e Gol mostram o “poder da aviação”

Ação “737 Pra Valer” nas mídias sociais aborda a capacidade dos aviões encurtarem distâncias
A Gol é uma das maiores operadoras do Boeing 737 no mundo (GOL)
A Gol é uma das maiores operadoras do Boeing 737 no mundo (GOL)
A Gol é uma das maiores operadoras do Boeing 737 no mundo (GOL)
A Gol é uma das maiores operadoras do Boeing 737 no mundo, com mais de 130 jatos na frota (GOL)

A Boeing e a companhia aérea Gol lançaram nesta sexta-feira (1) a campanha “737 Pra Valer”, nas mídias sociais. Como explica o comunicado sobre a parceria, a ação é voltada a passageiros e executivos do setor aéreo e aborda, em dois vídeos, o “poder transformador” do Boeing 737 em encurtar distâncias e conectar pessoas.

A iniciativa integra campanha global de marketing da Boeing, que fará ações similares com outras companhias aéreas em várias partes do mundo. A Gol é a primeira empresa e o Brasil o primeiro país a participar da ação – a Gol é o principal cliente do jato 737 na América Latina e uma das cinco maiores no mundo, com mais de 130 aeronaves.

Além da campanha publicitária, a Boeing também criou o que ela chamou de “hub de conteúdo”, onde estarão disponíveis os vídeos da ação e curiosidades a sobre a atuação de Gol e Boeing no Brasil e dados a respeito da família de aeronaves 737. No hub também ficarão destacadas histórias de pessoas postadas nas mídias sociais com a hashtag #737pravaler.

“Toda a frota da Gol consiste em aeronaves da família 737. Por meio desta campanha desejamos mostrar com histórias reais como a aviação ajuda diariamente a aproximar pessoas, e como o avião possibilita esta ligação para qualquer lugar e a qualquer momento”, comenta Lilian Faria, gerente de marketing digital e e-commerce da Gol.

“Também queremos encorajar as pessoas a compartilharem suas histórias sobre o impacto positivo que é voar a bordo de um 737. Todos os anos, mais de 1,2 bilhão de pessoas voam a bordo desta aeronave, o que faz uma enorme diferença no desenvolvimento das sociedades modernas”, diz Anthony Ponton, diretor global da marca 737.

A campanha está nos perfis das empresas nas mídias sociais, incluindo perfis da Boeing e GOL no Twitter e página da companhia aérea no Facebook e canal no YouTube.

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