A companhia aérea de baixo custo JetSmart, do Chile, voltará a voar para o Brasil a partir da próxima quinta-feira, 16. A empresa retomará os voos para Foz do Iguaçu a partir da capital Santiago, com duas frequências semanais, inicialmente.
Os voos ocorrerão às quintas e domingos e serão operados com jatos Airbus A320, informou a JetSmart. Para marcar o retorno, a companhia está oferecendo uma promoção com descontos de até 30% no valor das passagens.
“A rota entre Foz do Iguaçu e Santiago é de extrema importância, pois permite a conectividade entre Brasil e Chile a preços baixíssimos. Na JetSMART, dobramos nossos esforços para continuar no caminho da reativação da indústria e este é precisamente um marco que sustenta isso “, disse Estuardo Ortíz, CEO da JetSMART.
A companhia low-cost tem como um dos diferenciais permitir a remarcação de voo caso o voo seja cancelado ou a pessoa tenha alguma dificuldade em viajar na data programada.
a JetSmart faz parte do fundo de investimentos Indigo Partners, dos EUA, e que também controla as companhias aéreas WizzAir, Cebu Pacific, Frontier Airlines e Volaris.
Durante o Dubai Airshow, em novembro, o Indigo fez uma nova encomenda de 255 aviões da família A320neo e que serão distribuídos em suas empresas. A JetSmart acrescentará mais 23 modelos A321neo, incluindo dois A321XLR, versão de maior alcance do jato e que entrará em serviço em 2023.