A Embraer revelou ter entregado 30 aeronaves civis no 1º trimestre de 2025, uma alta de 20% em relação ao mesmo período de 2024.
Destes, apenas sete foram aeronaves comerciais, repetindo o mesmo patamar do ano passado.
A diferença neste ano é que foram entregues mais E175 do que E195-E2 – quatro do primeiro contra três aeronaves do segundo.
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Entre os E175, dois seguiram para a Envoy Air (American Eagle), um para Horizon Air (Alaska) e um para a Republic (United Express).
A Embraer entregou um E195-E2 para a Binter Canarias em janeiro e duas aeronaves do mesmo tipo para a Porter Airlines (Canadá) e Azul (Brasil) durante março.

Portanto, será preciso entregar ao menos 70 aeronaves comerciais no restante de 2025 para atingir a meta mínima de 77 jatos. A Embraer tem como teto de entregas um total de 85 aviões.
Entre os jatos executivos houve um crescimento de 18 para 23 aeronaves entregues. Foram despachados dois Phenom 100, 12 Phenom 300, três Praetor 500 e seis Praetor 600.
Nem o C-390 nem o A-29 tiveram entregas no trimestre.
O Bozo tentou vender a Embraer para a Boing, hoje o Lula vende avião para o Japão, a falta de comentários aqui só confirmam que a extrema direita está aos poucos voltando para as catacumbas de onde nem deveriam ter saído, bando de corja