A Embraer confirmou nesta sexta-feira (3) que levará quatro de seus principais aviões para o Dubai Airshow, evento aeroespacial que é o mais importante do Oriente Médio.
Estarão em exposição em seu espaço no show aéreo o cargueiro tático C-390 Millennium, o turboélice A-29 Super Tucano, o jato executivo Praetor 600 e seu maior avião comercial, o E195-E2, exibindo a nova pintura “Tech Eagle“.
A subsidiária Eve, de mobilidade aérea urbana, também participará com a apresentação do mockup da cabine do seu eVTOL em tamanho real.
Siga o AIRWAY nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter
“Nossa forte presença no Dubai Airshow reflete o interesse crescente do Oriente Médio nos produtos, serviços e soluções tecnológicas da Embraer”, disse Francisco Gomes Neto, Presidente e CEO da Embraer.
“A constante expansão na região, bem como em outras regiões do mundo, é resultado direto da nossa capacidade de inovação e de satisfazer as mais distintas necessidades dos clientes.”
O Dubai Airshow será realizado entre 13 e 17 de novembro no Aeroporto Internacional Al Maktoum, também conhecido como Dubai World Central, no sul da cidade.
Além da Embraer, as aeronaves confirmadas no Dubai Airshow incluem o Boeing 777-9, 737 MAX 8 da Air India Express, o cargueiro 777-300ERSF desenvolvido pela IAI, o jato executivo PC-24 e aviões de passageiros da Emirates (A380), Qatar (A350-1000) e Saudia (A320neo), entre outros.