Emirates Airline abre seleção para comissários de voo no Brasil

Processo ocorrerá em São Paulo nos dias 5, 6 e 8 de março. Candidatos precisam preencher formulário on-line no site da agência de recrutamento contratada pela empresa aérea
(Divulgação)
Comissários de voo da Emirates (Divulgação)

A Emirates Airline, uma das companhia aéreas mais prestigiadas no mundo, abriu um processo de seleção para comissários de voo no Brasil e outros países na América do Sul.

O evento de recrutamento e seleção está sendo organizado pela Fly Right Services, agência de recrutamente oficial da Emirates. As entrevistas dos candidatos selecionados após preenchimento de um formulário on-line ocorrerão em São Paulo nos dias 5, 6 e 8 de março.

Para participar é preciso ter inglês fluente, certificado de vacinação contra a Covid-19 uma foto de tamanho usado em passaportes sorrindo e que esteja digitalizada.

O formulário de inscrição é bastante simples e solicita dados pessoais comuns, como nível escolar, línguas em que é fluente, se possui experiência com serviço ao cliente. A Emirates também questiona os candidatos sobre sua disponibilidade para iniciar o trabalho – é possível enviar um currículo anexado.

A companhia aérea de Dubai pede aos candidatos para indicarem se possuem tatuagens nas pernas, braços e cabeça, assim como marcas de nascença e cicatrizes de cor diferente da pele. Outro ponto questionado é sobre saber nadar ou flutuar.

A Emirates é o maior operador do A380, com mais de 100 unidades na frota (Airbus)
A Emirates é o maior operador do A380, com 120 unidades na frota (Airbus)

Após enviar o formulário online, o candidato receberá um e-mail com mais instruções. Segundo a Emirates, se for selecionado para a segunda fase, haverá um link para marcar uma entrevista presencial.

Há um padrão de vestimenta para comparecer – mulheres com saia na altura do joelho, cabelo preso, maquiagem e salto alto, enquanto homens deverão estar vestidos com terno e gravata, barbeados e com cabelo aparado.

A empresa de seleção afirma ainda que candidatos que não forem aprovados deverão esperar por seis meses para voltar a participar de outras seleções. A Emirates se dá o direito de não explicar as razões da desclassificação.

Com uma frota de 263 jatos widebodies, incluindo 102 Airbus A380, a Emirates é conhecida pelo serviço de alto padrão e por oferecer conexões para várias partes do mundo em seu hub em Dubai. No Brasil, a empresa voa diariamente para São Paulo com o maior jato de passageiros do mundo.

Para obter mais informações, acesse o link.

Total
0
Shares
Previous Post

Turboélice de nova geração deve alavancar presença da Embraer na Ásia

Next Post

ITA Airways vai utilizar dois Embraer E190 alugados

Related Posts
Total
0
Share