Emirates dá início a reforma de cabine de seus Boeing 777

Aeronaves ganharão nova classe executiva com configuração 1-2-1 e classe econômica premium. Novo interior de cabine estreará em 11 de agosto na rota Dubai-Genebra
Boeing 777-300ER da Emirates
Boeing 777-300ER da Emirates

A Emirates Airline deu início nesta segunda-feira, 1º de julho, à reforma da cabine de seus primeiros Boeing 777-300ER. O trabalho deverá durar cerca de duas semanas e renovará completamente o interior da aeronave, disse a empresa.

Na nova configuração com 326 assentos haverá uma nova classe executiva com configuração 1-2-1 e 38 poltronas-cama. A Emirates também introduzirá a classe econômica premium com 24 assentos, além de reformar oito cabines na Primeira Classe e 256 lugares na econômica comum.

A estreia do 777 atualizado ocorrerá em 11 de agosto na rota Dubai-Genebra. Em 1º de setembro será a vez de Tóquio (Haneda) e dez dias depois Bruxelas, na Bélgica.

“Com a adição dos Boeing 777 recentemente adaptados à nossa frota, estamos aproveitando a oportunidade de apresentar nossos produtos altamente aclamados, como a Premium Economy, a mais cidades já atendidas por este tipo de aeronave em nossa rede, além de mais variedade de assentos em quatro aulas”, disse Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates.

Reforma em 81 Boeing 777

A atualização do interior do widebody já era esperada já que a Emirates tem feito um trabalho semelhante no Airbus A380.

A atual classe executiva com assento central
A atual classe executiva com assento central

Para os passageiros da classe executiva que utilizam o Boeing 777, a mudança de configuração será bem-vinda já que o atual layout, com um assento central, sempre foi criticado.

A Emirates afirmou que o plano é que 81 Boeing 777-300 passem pela reforma da cabine, parte de um programa mais amplo que inclui 191 aeronaves.

A estreia do 777 reformado ocorre em meio aos atrasos nas entregas do Airbus A350-900, novo widebody há muito esperado pela Emirates.

A aeronave deveria realizar o primeiro voo comercial em setembro, mas o cronograma foi postergado para novembro, com destino a Edimburgo, na Escócia.

Total
0
Shares
Previous Post
Eve-100, o táxi voador da Eve em fase final de montagem (Eve)

Fabricante do ‘táxi voador’ da Embraer recebe investimento de US$ 94 milhões

Next Post
A321neo da Cebu Pacific

Companhia aérea das Filipinas confirma megaencomenda da Airbus

Related Posts
Total
0
Share