Gol anuncia codeshare com a Emirates

Acordo também permite aos passageiros resgatarem pontos nos programas de milhas das duas companhias
A Gol também mantém parcerias com empresas como Air France, Delta e Copa Airlines (Gol)
A Gol também mantém parcerias com empresas como Air France, Delta e Copa Airlines (Gol)
A Gol também mantém parcerias com empresas como Air France, Delta e Copa Airlines (Gol)
A Gol também mantém parcerias com empresas como Air France, Delta e Copa Airlines (Gol)

Agora é possível comprar passagens aéreas para Dubai no site e lojas da Gol. A companhia brasileira anunciou nesta terça-feira (11) o acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Emirates Airlines. A parceria também permite aos passageiros acumularem e resgatarem pontos dos programas de milhas nos voos das duas empresas.

Segundo a Gol, a parceria foi “protocolada” pela ANAC nesta terça-feira. A previsão da companhia é de que os primeiros voos integrados entre as companhias deverão ser aprovados nos próximos dias, entrando em vigor até novembro.

Por meio desse novo codeshare, passageiros poderão comprar trechos conectados de ambas as companhias usando apenas uma reserva e um bilhete, além de recolher a bagagem despachada somente no destino final.

“Estamos contentes em reforçar a nossa parceria com a GOL e acreditamos que nosso novo codeshare trará conectividade melhorada e um programa de fidelidade totalmente integrado dentro do Brasil, inicialmente, e, numa fase posterior, em toda a América do Sul e Caribe”, disse Hubert Frach, vice-presidente sênior de operações comerciais da Emirates no Ocidente.

“A parceria com a Emirates, que foi eleita a maior companhia aérea internacional do mundo, ampliará a nossa disponibilidade de assentos para a Ásia, entre outros destinos, e será uma vantagem competitiva exclusiva para a Smiles no Brasil”, afirma Leonel Andrade, CEO da Smiles, o programa de milhas da Gol.

A Emirates opera 14 voos por semana com partidas de Dubai para São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja mais: Primeira classe quase desaparece das companhias aéreas

Total
0
Shares
1 comments
  1. O code Share e’ bom, mas nao e’ a mesma coisa de ter um aviao que alcance o Atlantico. Sera’ que a Gol nao consegue nem um 767-400 para voar para os EUA sem escala ou conexao.

Comments are closed.

Previous Post
Apesar de ser bem mais lento, o Harrier superou com facilidade os caças supersônicos da FAA (Domínio Público)

O massacre do Harrier na Guerra das Malvinas

Next Post
A Saratov Airlines é o único cliente da Embraer na Rússia, com jatos E195 (Ruslan Denisnov)

Rússia autoriza operações dos jatos Embraer E170 e E175

Related Posts
Total
0
Share