A companhia Gol iniciou nesta quinta-feira (19) a venda de bilhetes nos voos da Passaredo Linhas Aéreas para nove destinos regionais: Araguaína no Tocantins; Barreiras e Vitória da Conquista na Bahia; Sinop e Rondonópolis no Mato Grosso; São José do Rio Preto e Ribeirão Preto em São Paulo; Cascavel no Paraná; e Três Lagoas em Mato Grosso do Sul. Os trechos estarão disponíveis para viagens a partir de 9 de março.
Com isso, o passageiro poderá comprar a passagem pela Gol e, em um segundo momento, conectar os diferentes destinos domésticos com os trechos operados pela Passaredo em um único bilhete, sem a necessidade de fazer outro check-in ou despachar novamente a bagagem. Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos canais de vendas da companhia.
Atualmente, a Gol realiza voos para 18 destinos regionais no Brasil e com a Passaredo serão 27 cidades atendidas. “Esta parceria busca ampliar as opções dos clientes dessas localidades, trazendo ainda mais facilidade, conforto e conveniência para suas viagens a negócios ou a lazer”, explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da companhia.
Segundo o presidente da Passaredo, Adalberto Bogsan, a parceria fortalece a importância da aviação regional. “Mais possibilidades e agilidade são os principais benefícios que este convênio com a Gol oferecerá aos clientes”, destaca.
A Passaredo, que opera com aviões ATR 72, também possui, desde 2015, um acordo de code-share com a Latam Airlines.
Veja mais: Conheças as companhias aéreas do Brasil que não são famosas
Uma informação: Essa malha anunciada,vai ter voo de São José do Rio Preto, a Rondonópolis?,esse é importante para nossa família,fico no aguardo de uma resposta.
Voei Passaredo quando utilizava ERJ-145…delícia de aeronave, rápida, macia, silenciosa, embora com pouco espaço interno…fiz Salvador a Barreiras (BA) em uma hora, algo em torno de 900km mais ou menos…excelente viagem, ida e volta…agora…realmente não sou nem um pouco fã do ATR 72…lento…barulhento…desconfortável…bem apertado. Pode certamente caber mais passageiros, mas sempre o passageiro ganha com a opção pelo jato, qualquer que seja.
Ótimas Informações