A companhia Gol anunciou nesta terça-feira (22) o lançamento de uma nova opção de assento em suas aeronaves usadas em rotas internacionais, a “Classe Gol Premium”. Nessa parte da cabine, a poltrona no meio das fileiras é bloqueada, o que segundo a empresa oferece maior “privacidade e espaço” aos passageiros. O banco “premium” ainda reclina 50% a mais que os assentos da classe convencional. A novidade será implementada a partir de amanhã (23).
Além de mais espaço, o passageiro que viaja na nova classe da Gol também tem prioridade no check-in, embarque e desembarque. O bilhete também dá acesso a nova sala vip da companhia no aeroporto de Guarulhos (SP), ou em espaços de empresas parceiras na Argentina e Chile.
Os clientes da Gol que optarem por pela nova opção ainda têm a disposição um kit com manta e travesseiro e, nos voos mais longos, produtos de higiene. Outro benefício para quem viaja nesta categoria é o acúmulo maior de milhas, com bônus de 50%.
“Queremos entregar aos nossos clientes um produto especial com serviços que irão agregar e agradar os passageiros que buscam mais privacidade e bem-estar, durante suas viagens”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da companhia.
Classes com assentos bloqueados são comuns em voos internacionais entre países da Europa. É uma espécie de classe executiva de baixo custo, pois não exige nenhuma mudança significativa na disposição dos assentos. Normalmente, a poltrona é bloqueada com uma bandeja, onde os passageiros de cada borda podem acomodar copos ou outros objetos.
A Gol reservou 14 assentos para a nova classe em suas aeronaves Boeing 737 em voos internacionais.
Veja mais: Azul chegará à Europa a partir de junho
Essa foto é uma enganação.
Reparem como a mulher esta sentada completamente colada no encosto para as costas.
Ninguém senta assim e permanece assim durante muito tempo.
É desconfortável
essa classe ja existia era a comfort e o assento do meio era bloqueado tambem