A Gol foi a companhia nacional que mais transportou passageiros em 2017, com 36,2% de participação (GOL)

O voo da Gol entre Foz do Iguaçu e Santiago será realizado com jatos Boeing 737-800 NG (GOL)

A Gol iniciou nesta semana as vendas de bilhetes para o novo trecho internacional com voos diretos entre Foz do Iguaçu (PR) e Santiago, no Chile. A operação será realizada durante alta temporada de verão, no período de 14 de dezembro e 15 de março, com decolagens para a capital chilena aos sábados e retornando aos domingos para a cidade paranaense.

“Estamos sempre atentos às oportunidades para proporcionar uma melhor experiência de viagem aos nossos clientes que agora poderão viajar entre as duas cidades em voos diretos, sendo a Gol a única a disponibilizar esta operação. Esta rota também será a melhor opção para as pessoas que escolhem Santiago como seu destino, já que os clientes da região Sul poderão chegar até a capital chilena por meio de uma rápida conexão no aeroporto de Foz do Iguaçu”, afirma Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da Gol.

A viagem será realizada com as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros. O tempo de voo entre Foz do Iguaçu e Santiago, distantes 1.773 km em linha reta, é estimado em cerca de duas horas e 12 minutos (em velocidade de cruzeiro de 800 km/h).

Veja abaixo os horários dos voos:

Veja mais: Low-cost chilena JetSmart pode criar subsidiária no Brasil