Gol retomará outro voo internacional, agora para Cancún

Rota entre Brasília e a cidade mexicana voltará a ser realizada a partir de 10 de dezembro com duas frequências semanais
Boeing 737 MAX 8 da Gol
Boeing 737 MAX 8 da Gol

A Gol Linhas Aéreas vai retomar mais um voo internacional, desta vez para Cancún, no México, a partir de 10 de dezembro de 2024. Serão realizadas duas frequências semanais sem escalas entre o Aeroporto Internacional de Brasília e a cidade no Caribe.

Os voos ocorrerão às terças-feiras, com decolagem às 11h30 (horário de Brasília), com aterrissagem às 17h35 (horário local) na cidade mexicana. Já aos sábados, o voo G3 7724 sairá de Brasília às 11h55, pousando em Cancún às 18h00.

A volta a partir de Cancún ocorre nos mesmos dias da semana. Às terças-feiras, o voo G3 7725 deixará Cancún às 20h40 (horário local) e chegará em Brasília às 6h35. Aos sábados, o G3 7725 partirá às 19h30 do Caribe e pousará no Distrito Federal às 5h35.

Siga o AIRWAY nas redes: WhatsApp | Telegram | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Como tem sido praxe, os voos internacionais de maior distância são operados com o Boeing 737 MAX 8, que oferece uma autonomia superior aos 737 NG.

Horários dos voos entre Brasília e Cancún
Horários dos voos entre Brasília e Cancún

“A viabilização das operações para Cancún, um dos maiores destinos turísticos do mundo e hoje não atendido com voos diretos a partir do Brasil, representa um imenso ganho para os brasileiros, mexicanos e demais viajantes a lazer de toda a América do Sul. O objetivo da Gol é aproximar cada vez mais nossos povos e contribuir para o desenvolvimento do turismo em toda a região”, disse Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha aérea da empresa.

A Gol afirma que oferecerá um serviço exclusivo aos passageiros que embarcarem a partir dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, que poderão chega à Cancún no mesmo dia.

Com Cancún, a empresa aérea expande ainda mais sua malha internacional nas Américas, em busca de ampliar sua receita em dólares. A Gol está em recuperação judicial desde janeiro buscando acordos com seus credores.

Recentemtente a companhia anunciou voos para Aruba e a Costa Rica.

Total
0
Shares
Previous Post
Jato Embraer E175 e ao fundo um 737-900

Embraer prepara melhorias para os jatos E175 e E2

Next Post
C-130J Hercules da Força Aérea da Índia (LM)

Assim como Embraer, Lockheed planeja fábrica do C-130J na Índia

Related Posts
Total
0
Share