Gol retomou voos diretos entre Rio de Janeiro e Montevidéu

Em setembro e outubro serão 3 voos semanais e um dia a mais a partir de novembro
Boeing 737 MAX 8 da GOL
Boeing 737 MAX 8 da GOL

A Gol Linhas Aéreas retomou em 1º de setembro os voos diretos entre Rio de Janeiro e Montevidéu com 3 frequências semanais e que ganharão uma quarta ligação semana a partir de novembro.

Entre os dias 1º e 14 de setembro os voos Rio-Montevidéu acontecem às quartas, sextas e domingos, com retorno às segundas, quintas e sábados. Já entre 18 de setembro a 26 de outubro serão dois voos semanais, partindo da capital fluminense às quartas e sextas e voltando às quintas e sábados.

A partir de 28 de outubro de 2024, passam a valer as quatro decolagens semanais, nos dois sentidos.  Os voos do Rio para Montevidéu serão às segundas, quartas, sextas e domingos, retornando às segundas, terças, quintas e sábados.

A Gol utilizará seus Boeing 737 em configuração internacional com capacidade para 176 passageiros.

Siga o AIRWAY nas redes: WhatsApp | Telegram | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

“A América do Sul é um mercado tradicional para a GOL, e Montevidéu é parte importante disso. Estamos animados em ampliar a oferta internacional para a Cidade Maravilhosa, contribuindo com o aumento do turismo, dos negócios e do comércio fluminense. A opção de viajar a Montevidéu também a partir do Rio de Janeiro, e não apenas de São Paulo/Guarulhos, é uma forma de diversificarmos a nossa malha aérea internacional no Rio de Janeiro e oferecermos novas e cômodas conexões aos Clientes uruguaios que desembarcam no Brasil”, disse Bruno Balan, gerente executivo de Planejamento de Malha Aérea da GOL.

“Estamos trabalhando para aumentar a conectividade entre os países vizinhos da América do Sul, em um amplo diálogo do Ministério de Portos e Aeroportos com as companhias aéreas, para trabalharmos juntos em prol do turismo e de iniciativas para o desenvolvimento da aviação. O Uruguai é um importante parceiro comercial e a ampliação da rota Rio de Janeiro-Montevidéu será fundamental para incluirmos mais visitantes ao nosso país, gerando emprego e renda ao turismo brasileiro”, informou o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.

“A conectividade aérea é um motor fundamental para o turismo, por isso comemoramos o compromisso da GOL em continuar fortalecendo a conexão entre nossos países. Trabalhar em conjunto com a Companhia Aérea tem sido essencial para continuar oferecendo aos passageiros cada vez mais opções para desfrutar de destinos que têm tanto a oferecer”, disse Matías Carluccio, gerente Comercial da Aeropuertos Uruguay.

Total
0
Shares
Previous Post
O A330-300 da empresa são empregados principalmente nas rotas do Atlântico Norte e Oriente Médio (briYYZ)

Airbus A330 da Swiss terá de levar peso extra por culpa da 1ª classe

Next Post
Primeiro C-390 da Hungria

Hungria recebe primeiro Embraer C-390 Millennium

Related Posts
Total
0
Share