A Iberia está retomando sua malha aérea internacional gradativamente e confirmou nesta semana o retorno do voo entre Madri e o Rio de Janeiro.
A rota será operada três vezes por semana entre os dias 30 de outubro e 25 de março de 2023, durante a temporada de inverno no hemisfério norte.
A aeronave escalada para o voo é o Airbus A330-200, com 288 assentos. Os voos decolam da capital espanhola às terças, quintas e domingos às 12h05 com pouso no Rio de Janeiro às 18h55 (horários locais). O retorno ocorre no mesmo dia, com decolagem às 20h20 e chegada em Madri às 10h30 do dia seguinte.
ACOMPANHE O AIRWAY NAS REDES SOCIAIS
“É verdade que ainda não recuperamos a capacidade que oferecemos antes da pandemia, mas nos dá imensa alegria recuperar nossos vôos para o Rio de Janeiro e continuamos a trabalhar com o mesmo empenho e entusiasmo que demonstramos ao longo destes 76 anos desde nosso primeiro vôo”, disse Maria Jesús López Solás, diretora Comercial da Iberia.
Atualmente, a Iberia voa diariamente entre Madri e São Paulo com o A330-300 configurado para 292 lugares em três classes. Além da capital paulista, a companhia aérea espanhola tem rotas para Montevidéu, Buenos Aires, Santiago do Chile, Lima, Guayaquil, Quito e Bogotá, entre seus destinos na América do Sul.