A LATAM Airlines Brasil começou a vender hoje os bilhetes para o voo direto entre o Rio de Janeiro, partindo do aeroporto Santos Dumont, e Salvador. O novo trecho será inaugurado em 27 de outubro e contará com três voos diários em ambos os sentidos.
“Santos Dumont-Salvador é somente a primeira de uma série de novos mercados que vamos anunciar muito em breve. Tomamos a decisão estratégica de investir para melhorar a experiência ao cliente, sobretudo para o passageiro corporativo, que é quem sempre busca as melhores opções para se deslocar com rapidez e eficiência pelo país”, afirma Jerome Cadier, CEO da companhia aérea.
A LATAM vai operar a nova rota com jatos Airbus A319 para 144 passageiros. A companhia também confirmou que, em breve, vai anunciar detalhes sobre mais voos domésticos que pretende iniciar ainda neste semestre.
Atualmente, somente a Gol tem voos diretos ligando o Rio de Janeiro a Salvador, mas com partidas do aeroporto internacional do Galeão.
Veja mais: Gol anuncia voos para seis destinos regionais no Rio Grande do Sul
Falta viabilizar um vôo direto de CGH X FOR X CGH.
O q falta a Latam para oferecer essa rota? Ninguém merece GRU.
Ridículo, da parte do financeiro, um A319 decolar do Santos Dumont carregado para Salvador. É claro que vão sacrificar passageiros para que ele atinja V2 naquela pista estúpida.