A Latam Brasil foi eleita a marca mais confiável do segmento de companhias aéreas no mercado brasileiro na pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela revista Seleções e pelo Datafolha, com 43% de citação pelos entrevistados, ficando à frente da Gol (25%) e da Azul (19%). Essa é a 12ª vez que a Latam Brasil, antes Tam, lidera a premiação.
“Com este reconhecimento, temos a certeza que estamos no caminho certo com o nosso novo propósito da marca, que agora é Latam: Cuidamos para que os sonhos cheguem ao seu destino. E esse propósito nos guia a oferecer uma experiência única de viagem para nossos passageiros, incluindo os canais de atendimento, nos aeroportos e a bordo dos mais de 320 aviões da frota”, afirma Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da Latam Airlines Brasil.
A pesquisa deste ano foi realizada pela internet com os leitores entre maio e junho de 2016. Ao todo, foram considerados 1.588 questionários. Foram avaliadas 38 categorias de produtos, quatro grupos especiais (instituições, ONGs, profissões e redes sociais) e seis categorias de personalidades brasileiras.
Veja mais: Centro de manutenção de aeronaves da Gol completa 10 anos
A Azul sem dúvidas e a melhor companhia aérea do Brasil.. em todos os seguimentos .. \o/