LATAM Brasil ganha acesso a 42 destinos na África em parceria com a Airlink

Acordo de interline da LATAM Brasil com a Airlink, da África do Sul, abre conexões para mais de 40 destinos no continente africano a partir de Joanesburgo
LATAM Boeing 7879
Os voos da LATAM para a África do Sul serão operados em jatos Boeing 787-9 (LATAM)

A LATAM Brasil Airlines anunciou nesta quarta-feira (20) um acordo de interline com a companhia aérea Airlink, da África do Sul. Com essa nova parceria, passageiros da empresa brasileira poderão realizar conexões para 42 destinos na África em voos operados pela companhia sul-africana.

As novas opções de interline com Airlink estão disponíveis para voos programados a partir de 2 de setembro. As conexões pelo continente africano serão viabilizadas pelo trecho São Paulo-Joanesburgo, que será iniciada pela LATAM nesta mesma data. A rota de nove horas de duração será realizada em jatos Boeing 787-900 para 300 passageiros.

As novas opções de interline com Airlink estão disponíveis para voos programados a partir de 2 de setembro. As conexões pelo continente africano serão viabilizadas pelo trecho São Paulo- Joanesburgo, que será iniciada pela LATAM nesta mesma data. A rota de nove horas de duração será realizada em jatos Boeing 787-9 para 300 passageiros.

Siga o AIRWAY nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “esse é mais um exemplo de como pensamos em uma malha aérea sem fronteiras para aproximar o Brasil do mundo de forma sustentável. Tornamos o nosso voo para a África do Sul ainda mais atrativo e cheio de possibilidades com esse acordo. As novas opções de conectividade a partir de Joanesburgo ampliam a oferta ao cliente LATAM, que poderá chegar agora a importantes destinos do continente africano como Luanda, Nairobi e Cidade do Cabo”.

“A Airlink está muito orgulhosa desta parceria com a LATAM, pois permite conectividade entre a América Latina e toda a África Austral, criando maravilhosas oportunidades corporativas e de lazer”, disse Rodger Foster, CEO e diretor-executivo da Airlink.

Não tão conhecida como sua conterrânea South African Airways, a Airlink é uma empresa aérea relativamente nova, fundada em 1992. Além da recente parceria com a divisão brasileira da LATAM, a companhia sul-africana já está bastante habituada ao Brasil. A frota da empresa é composta majoritariamente por jatos da Embraer das famílias ERJ e E-Jets 1.

ERJ-135LR da Airlink; empresa da África do Sul possui 57 jatos da Embraer (Bob Adams/Creative Commons)

Confira abaixo os 42 destinos na África contemplados no acordo de interline entre LATAM Brasil e Airlink:

Nampula (Moçambique), Kasane (Botswana), Beira (Moçambique), Bulawayo (Zimbábue), Dar es Salaam (Tanzania), Lubumbashi (República Democrática do Congo), Gaborone (Botsuana), Jamestown (Santa Helena), Harare (Zimbábue), Luanda (Angola), Lusaka (Zâmbia), Livingstone (Zâmbia), Maputo (Moçambique), Maseru (Lesoto), Maun (Botsuana), Nairobi (Quênia), Ndola (Zâmbia), Nosy Be (Madagascar), Pemba (Moçambique), Sikhuphe (Eswatini), Tete (Moçambique), Antananarivo (Madagascar), Vilanculos (Moçambique), Windhoek (Namibia), Walvis Bay (Namibia), Victoria Falls (Zimbábue), Bloemfontein (África do Sul), Cidade do Cabo (África do Sul), Durban (África do Sul), East London (África do Sul), George (África do Sul), Hoedspruit (África do Sul), Kimberley (África do Sul), Nelspruit (África do Sul), Port Elizabeth (África do Sul), Polokwane (África do Sul), Pietermaritzburg (África do Sul), Richards Bay (África do Sul), Skukuza (África do Sul), Upington (África do Sul), Mthatha (África do Sul), Sishen (África do Sul).

Total
0
Shares
Previous Post

Em primeiro voo, novo jato executivo Bombardier Global 8000 fez viagem de 7 horas

Next Post

Embraer conquista mais um cliente dos jatos E2 na Ásia

Related Posts
Total
0
Share