Qatar Airways amplia voos para São Paulo para 17 operações semanais

Companhia aérea do Oriente Médio terá uma terceira frequência diária em alguns dias da semana
Boeing 777-300 da Qatar (Md Shaifuzzaman Ayon)

A Qatar Airways publicou os horários do novo voo entre São Paulo (Guarulhos) e Doha, no Catar, ampliando de 14 para 17 operações semanais.

A terceira frequência diária será operada em dias específicos a partir de 02 de julho.

O novo voo, QR785, sairá de Doha às 00h10 e chegará em São Paulo às 09h00, todas as quartas, sextas e domingos. O retorno, QR786, ocorrerá no mesmo dia, às 10h30 e chegada no aeroporto catari às 06h45 do dia seguinte. Será o único entre os voos da Qatar Airways para o Brasil a oferecer saída diurna.

Siga o AIRWAY nas redes: WhatsApp | Telegram | Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Os voos serão operados com o Boeing 777-200LR com 272 assentos, sendo 42 na Executiva com poltronas QSuite e 230 na Econômica.

Reforço durante a Copa de 2022

Não é a primeira vez que a Qatar Airways oferece opções de três voos diários entre São Paulo e Doha. Durante a Copa do Mundo de 2022, a empresa ofereceu uma terceira frequência diária entre as duas cidades durante o período de 17 de novembro à 20 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
A330-200 ex-Avianca Brasil PR-OCL

Mesmo sob sanções, Iran Air recebe dois Airbus A330-200

Related Posts