SKY lança novos voos para Chile, Peru e Uruguai a partir de Florianópolis e Salvador

Expansão da SKY inclui voos diretos de Salvador para Montevidéu, com continuação em Santiago do Chile, e de Florianópolis para Montevidéu e sequência no mesmo avião para Lima, no Peru
A SKY opera com aeronaves Airbus A320neo e A321neo (Airbus)

A SKY Airline, uma companhia aérea chilena de baixo custo, continua sua expansão na América Latina ao anunciar novas rotas que conectam o Brasil a destinos internacionais. A partir de 2 de janeiro de 2024, Salvador se tornará a quinta cidade brasileira a fazer parte da rede de destinos da empresa, oferecendo voos diretos para Montevidéu, no Uruguai, com continuação para Santiago do Chile, três vezes por semana.

Simultaneamente, a SKY lançará uma rota direta saindo de Florianópolis rumo a Montevidéu, capital uruguaia, com conexão no mesmo avião para Lima, no Peru, também com frequência de três vezes por semana a partir da mesma data. Com essa nova rota, a low cost chilena consolida será a companhia aérea estrangeira com mais voos no Estado de Santa Catarina.

José Ignacio Dougnac, CEO da SKY Airline, expressou seu entusiasmo com a expansão: “Estamos felizes em continuar crescendo na região, pois, entrando em Salvador, a SKY acrescenta um quinto destino no Brasil, depois do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis. Isso permitirá que mais passageiros se conectem à rede de mais de 40 destinos operados pela SKY nas Américas. O objetivo dessa aposta é colocar o céu ao alcance de todos para que nossa empresa se torne a low cost preferida da América Latina, com um modelo acessível, seguro e sustentável, com os aviões mais novos e menos poluentes da região.”

A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) participa da divulgação dos novos voos da SKY para o Uruguai, Chile e Peru. “A SKY é nossa parceria em conectar a América Latina ao Brasil e permitir o intercâmbio cultural e econômico entre os povos, com preços competitivos. Florianópolis é um destino consolidado no continente, e esse novo voo vai permitir que os peruanos possam conhecer a beleza de costa catarinense. O voo que conecta o Chile e o Uruguai à Bahia é uma importante conquista, temos muitos atrativos de sol e praia e turismo de cultura, e a abertura de novos voos aumentará o fluxo de turistas”, disse Marcelo Freixo, presidente da Embratur.

Siga o AIRWAY nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

Maurício Bacelar, Secretário de Turismo do Estado da Bahia, destaca a importância da conectividade aérea para o turismo: “A conectividade aérea é fundamental no estabelecimento da atividade turística. O Governo do Estado vem fazendo um forte trabalho para a captação de voos internacionais, nacionais e regionais. Alinhados ao Governo Federal, temos dado atenção especial ao mercado internacional, reconquistando os estrangeiros. Fruto deste trabalho, a companhia aérea SKY retoma a sua operação a Salvador, nos conectando a dois importantes emissores da América Latina: o Chile e o Uruguai.”

A venda de passagens para as novas rotas começou em 31 de agosto, com tarifas de lançamento especiais aplicáveis até 8 de setembro de 2023. Com essas adições, a SKY Airline reforça sua posição como uma das principais opções para viajantes em busca de voos acessíveis e convenientes na América Latina.

Total
0
Shares
Previous Post

Embraer abre vagas para 350 estagiários; veja como fazer a inscrição

Next Post

Rossiya Airlines recoloca um Boeing 747-400 em serviço para voo doméstico na Rússia

Related Posts
Total
0
Share