SKYhigh, da República Dominicana, será nova cliente do Embraer E175

Companhia aérea caribenha já voa com cinco E190 desde o ano passado. Único ERJ 145 será retirado de serviço
A SKYHigh opera com jatos E190 (SHA)
A SKYHigh opera com jatos E190 (SHA)

A companhia aérea dominicana SKYhigh deve reforçar sua frota com mais E-Jets da Embraer em breve. Atualmente com cinco E190 em serviço, a transportadora se prepara para receber dois E175 por meio de leasing.

Segundo dados do Planespotters, a SKYhigh contará com dois E175 configurados com 88 assentos e que voaram pela FlyBe, companhia aérea britânica que encerrou serviços, e pertencem à arrendadora Regional One, dos EUA.

A SKYhigh foi a primeira companhia aérea do Caribe a voa com o E190, versão intermediária da primeira geração de E-Jets. Dois desses aviões chegaram à República Dominicana em meados do ano passado, configurados com 97 assentos em duas classes.

Os dois E175 devem se juntar em breve aos E-Jets da empresa dominicana (SHA)

Satisfeita com a aeronave, a SKYhigh arrendou mais três jatos, que foram entregues entre dezembro de 2022 e julho deste ano.

Atualmente, a frota conta com cinco E190, um Boeing 737-300 cargueiro e um ERJ 145, recebido em 2019. Por falar nele, a empresa aérea deve retirá-lo de serviço em breve, assim como fez com outros dois jatos, o mais recente deles em junho passado.

Siga o AIRWAY nas redes: Facebook | LinkedIn | Youtube | Instagram | Twitter

A malha de voos da SKYhigh opera a partir de Santo Domingo e tem como destinos as ilhas do Caribe, Venezuela, Cuba e os EUA. Um dos E190, inclusive, atende a cidade de Boston, no noroeste do país.

A Skyhigh tem apenas um ERJ 145 em serviço e deve tirá-lo de operação (SHA)

 

Total
0
Shares
Previous Post

Boeing 737 MAX fica “atolado” em aeroporto de Cuba

Next Post

Após acidente bizarro, Latam desmonta Boeing 787 na Colômbia

Related Posts
Total
0
Share